Tradução

domingo, 13 de novembro de 2011

|China Anne McCLain Debby Ryan e são novas apostas da Disney|

China Anne com Selena | Debby Ryan


Clique aqui (para ler mais no R7.com)

Jovens atrizes fazem parte da mais atual leva de artistas do estúdio do Mickey.


Entretanto, o estúdio não vai deixar de investir no público infanto-juvenil e já procura uma nova leva de artistas para estrelarem as suas séries e filmes. Para não correr o risco de desapontar o público e os pais, com estrelas que servem de modelo de comportamento e depois se tornam o oposto, a Disney adota a estratégia de investir em boas moças, como Debby Ryan e China Anne McClain. 


A série Jessie, prevista para estrear ainda nesse ano, vai contar com Debby, atriz de 18 anos, no papel principal. A produção traz a história de uma adolescente da zona rural do Texas que se muda para Nova York e se transforma na babá de quatro crianças, filhos de um casal rico. 

Evangélica, a atriz vem de uma família conservadora e se descreve como uma “nerd”. Debby, que já participou de séries como Hannah Montana e Os Feiticeiros de Waverly Place, também atuou no filme do seriado Zack & Cody (2011). 


China Anne também tem a fama de boa moça e, em matéria do respeitado jornal New York Times, foi considerada a próxima Miley Cyrus. Em entrevista para a publicação, a garota de 12 anos diz que nunca vai se desrespeitar, em referências às estrelas teen que andaram aprontando por aí. 

A Disney aposta tanto na atriz que a jovem até ganhou uma série feita especialmente para ela. A.N.T. Farmestreou em maio desse ano e retrata a rotina de jovens estudantes superinteligentes. 

Agora, basta esperar e ver se elas realmente são boas moças.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras

> A principal regra do nosso Site é o RESPEITO. Por favor, na hora de comentar, por exemplo, não xinguem ou destratem . Se não gosta do Site, simplesmente não entre! Você não é obrigado(a) a ler. Mas é claro que pode deixar suas opiniões, incluindo as reclamações, mas com modos.

>Não Fazer publicidade

>Não fica comentando e colocando link do blog,Parcerias só aceitamos na caixa de mensagem ou pela pagina de contato.

Sejam Bem vindo ao Site obrigado por visita Volte sempre